A Felp-Ba abre inscrições para capacitação em Levantamento de Peso Olímpico
A Federação de Levantamento de Peso Olímpico da Bahia (FELP-BA) está com inscrições abertas do curso de capacitação para professores de educação física, estudantes e atletas em Levantamento de Peso Olímpico que acontecerá entre os dias 18 e 19 de julho, na academia Evolute, localizada em Brotas.

Foto: Divulgação
Os treinadores maranhenses Lívia Soares e Eduardo Roberto, serão os docentes das teorias e praticas durante as oito horas de ensino. No início da aula os alunos receberão uma e camisa junto ao material de anotação, após especialização serão entregues os certificados.

Foto: Divulgação
Os valores das inscrições são distintos, para os professores de educação física o custo é de R$400,00 , já os estudantes e atletas R$250,00. Para garantir a vaga, os interessados devem entrar em contato através do instagram @felp.ba ou pelo número (75) 9 92869351, esses contatos servem para tirar dúvidas. O Mosaico Esportivo fará a cobertura do evento, para informar a todos o avanço deste esporte, com a primeira turma formada.