Adaptação: Polícia Militar realiza corrida virtual

Para evitar a evitar a propagação do novo coronavírus e respeitar o isolamento social, a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Sudoeste realizará uma corrida digital nos dias 5 e 6 de dezembro, aberta para todos os públicos. O valor da inscrição será convertido em de cestas básicas para o projeto Natal Solidário da unidade, que distribui alimentos as famílias em situação de vulnerabilidade social.


Card: Divulgação SSP


Podem correr atletas de ambos os sexos e de qualquer idade. Durante a inscrição, o participante deverá selecionar a distância que deseja percorrer, com opções de 5, 10 e 21 quilômetros.

No dia da corrida é preciso fazer a inscrição no Strava, aplicativo que fará o registro da quilometragem alcançada. Todos os inscritos receberão um kit com camisa, máscara e medalha personalizada que podem ser retirados na sede da Cipe, em Vitória da Conquista, ou entregue em endereço escolhido no momento da aquisição.

Os interessados devem preencher formulário disponível até o dia 10 de novembro, nos sites Races ou Newtimecronometragem, e pagar uma taxa de R$ 50 que será.

*Com informações da SSP*

#corridavirtual# #pmdaba #isolamento #esporte #bahiaultimas #mosaicoesportivo

0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png