nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Aeba abre inscrições para curso de treinamento das regras de futebol, direcionado a árbitros baianos

A Associação de Árbitros do Estado da Bahia (AEBA) abriu, nesta sexta-feira (29), as inscrições da primeira edição do curso virtual de Revisão de Regras e Orientação, para árbitros(as) de Futebol do Estado Bahia.


O curso profissionalizante é destinado apenas para aqueles já habilitados em arbitragem, atuantes ou não, de qualquer instituição, como explica o presidente da Aeba, Francisco Neto.


“Esse é um momento de união. Encontramos, nessa maneira, uma forma de contribuir com os colegas que também estão passando por diversas situações, por conta da pandemia” ressaltou o titular da associação .


O curso, dividido em oito módulos, será gratuito e de 90 horas/aulas. As atividades virtuais se iniciam no dia 15 de junho, com previsão de encerramento na última semana de outubro.


As inscrições podem ser realizadas através do portal oficial da Aeba (inserir site aqui) ou pelo link shorturl.at/mrDPW , ate o dia 12 de junho, data de encerramento das matrículas.


Segundo a assessoria de comunicação da Aeba, Francisco Neto, árbitro há 25 anos, é o primeiro palestrante confirmado no curso. A nota ainda revela que outros nomes serão divulgados posteriormente.


Imagem: Divulgação





#futebolbaiano #esporte #aeba #arbitragem #aulavirtual

0 comentário