Arena Fonte não fará parte dos possíveis jogos da Copa do Nordeste

O estado da Bahia pode sediar a Copa do Nordeste, na última quarta-feira (1º), o Prefeito ACM Neto (DEM), afirmou que vem mantendo conversas com os dirigentes de Bahia, Vitoria e Liga do Nordeste. Em meio ao debate, um dos principais estádios do estado foi vetado para sediar eventos esportivos.



O Secretário estadual da Saúde (Sesab), Fábio Vilas-Boas, afirmou que o estádio deve continuar a serviços ao combate do Covid-19, mas não descartou que possa voltar a sediar os jogos. “Em princípio, não [possibilidade de haver jogos na Arena], mas não está totalmente descartado”. De acordo com o secretário, a manutenção do Hospital de campanha continua até o mês de dezembro.


Foto: Divulgação / Sesab


A capital baiana conta com mais dois estádios, Manoel Barradas (Barradão), e o Estádio Roberto Santos (Pituaçu), para sediar os jogos da Copa do Nordeste. Contando com auxilio da cidade de Feira de Santana, que conta com mais duas arenas esportivas, Estádio Professor Jodilton Souza (Arena Cajueiro) e o Estádio Alberto Oliveira (Joia da Princesa).

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png