Bahia de Feira começa testes para coronavírus

O time do Bahia de Feira vai iniciar os exames para o novo coronavírus nos seus atletas, comissão técnica e funcionários nesta quinta-feira (25). A prefeitura de Feira de Santana liberou os clubes de futebol para retomarem os treinos em campo na última semana, sendo assim, o time feirense está seguindo os protocolos recomendados para voltar aos trabalhos presenciais.




FOTO: Site Oficial / Bahia de Feira



O técnico Barbosinha diz que, após os testes, os que deram positivo, seguirão seus isolamentos em domicílio, já aqueles que acusarem negativo para a Covid-19 ficarão confinados no centro de treinamentos da equipe, seguindo os critérios de segurança, ao melhor estilo ninguém entra, ninguém sai e que este será um novo método de trabalho, uma nova forma de confinamento.



O Tremendão disputa o Campeonato Baiano e estará no Brasileirão Série D. No torneio estadual o time tem 11 pontos conquistados e encontra-se na 3ª posição da tabela, zona de classificação para às semifinais. O Baianão foi paralisado faltando duas rodadas para o encerramento da primeira fase.


#bahiadefeira #futebolbaiano #esportebaiano #baianao2020 #abolavairolar #mosaicoesportivo



0 comentário