Bahia de Feira comemora 83 anos mirando acesso à Série C

O Tremendão como é carinhosamente conhecido chega aos 83 anos nesta quinta-feira (2) e com planos de subir de divisão. Em meio a pandemia do coronavírus, o clube foi o terceiro do estado a retomar as atividades no seu centro de treinamento atrás apenas da dupla da capital, Bahia e Vitória. Atual vice-campeão baiano, o Bahia de Feira mira novamente a disputa do título estadual, onde encontra-se na terceira posição com 11 pontos na tabela, entretanto tenta a maior conquista do ano que é o acesso à Série C do Brasileiro de 2021.


Foi fundado no ano de 1937, em Feira de Santana, como Associação Desportiva Bahia. Em 1969, o clube passou a se chamar Feira Esporte Clube adotando o uniforme listrado em amarelo e vermelho. Mas três anos depois, a agremiação volta às suas cores originais, vermelho, azul e branco, e finalmente muda o nome para Associação Desportiva Bahia de Feira, permanecendo nos dias atuais.


Fora das quatro linhas, o clube se estruturou construindo a Arena Cajueiro inaugurada em 2018. O local abriga tanto o Estádio Professor Jodilton Souza, como também um centro de treinamento.



#BahiadeFeira #Parabéns #FuteboldoInterior #CampeonatoBaiano #Baianão2020 #FeiradeSantana

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png