Bahia: Lateral-esquerdo está de partida para clube da série B

Faltando poucos dias para o time do Bahia voltar a campo, a equipe cedeu mais um jogador ao Cruzeiro, que vai disputar a série B do Campeonato brasileiro neste ano. O lateral-esquerdo Giovanni, de 31 anos, tinha contrato com o clube até o final deste mês, pouco utilizado pelo clube, o atleta não teria o vínculo renovado.




O atleta será apresentado no clube mineiro na próxima semana, com o contrato até o fim de 2021.



Semana do Bahia


A semana do Bahia foram de grandes emoções. Estréia do App do clube que transmite os treinamentos e notícias de primeira mão. Renovação do contrato de Douglas Friedrich, até o final de 2022.

Fernandão que chegou a peso de ouro para brigar pela titularidade com o atacante Gilberto, quando questionado pela equipe do mosaico na coletiva de imprensa, se ele aproveitou a quarentena para fazer uma reflexão da nova passagem no clube e quais as metas traçadas para este novo recomeço, ele respondeu “Fiz muita reflexão. Uma dessas é poder conquistar mais títulos. Vejo muitas pessoas mandando mensagem, (sic) falando “ídolo, ídolo”. Não me considero ídolo. Um Campeonato Baiano não é o suficiente para se tornar ídolo. Posso considerar a partir de uma Copa do Nordeste, uma Sul-Americana. Objetivo maior para me tornar ídolo é levar o time a Libertadores”.



#esquadrao #bahia #tricolorbaiano #jornalismobaiano

0 comentário