nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Bahia recebe o Flamengo em Pituaçu de olho no G4

A partida válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro acontece nesta domingo (18), às 18h15, no Estádio de Pituaçu.


A missão é somar três pontos. Nesse espírito o Bahia entra em campo na noite deste domingo (18), às 18h15, contra o Flamengo, em jogo que acontece no Estádio de Pituaçu.


Na 7ª posição, com 17 pontos, o Tricolor de Aço soma cinco triunfos, dois empates e quatro derrotas. O time de Dado Cavalcante vem resultados amargo na última rodada para o São Paulo.


Além do revés dentro de campo, o Esquadrão sofreu baixas importantes no seu elenco. Thaciano e Juninho deixaram o clube.


Detalhes


A partida válida pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro vai marcar a estreia de Renato Gaúcho pelo Mengão na competição.


Na Série A os times já se encontraram em 44 oportunidade, com 11 vitórias do Bahia, 16 empates e 17 triunfos do Flamengo.


Confira a ficha técnica da partida:


Estádio: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)

Data e hora: 18 de julho de 2021, às 18h15 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

​Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires (ambos Fifa-GO)

Árbitro de vídeo: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)

Bahia: Matheus Teixeira; Renan Guedes, Luiz Otávio, Ligger e Matheus Bahia; Lucas Araújo, Patrick de Lucca, Maycon Douglas, Rossi e Rodriguinho; Gilberto.


Flamengo: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, João Gomes, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Michael.

0 comentário