nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

"Bahia tem que permanecer na Série A", afirma lateral em entrevista; confira

Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Matheus Bahia foi o escolhido para conceder entrevista coletiva nesta terça-feira (9) no CT Evaristo de Macedo.


O atleta, que ficou afastado nos últimos três jogos afirma que está pronto para a partida deste sábado (13), contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte. A informação é do GE.


"Estou pronto para jogar, quem decide é o professor. Graças a Deus tive recuperação antes do tempo previsto e estou pronto para qualquer batalha", disse.


Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação


O titular da ala esquerda do Esquadrão também não escondeu a frustração com a fase do time, que é o 16º colocado na Série A e está fora da zona de rebaixamento pelos critérios de desempate:


"A gente sabe da dificuldade que está passando. Estamos putos, muito putos. Não é momento bom. Mas por saber que o Bahia é time que tem que permanecer na Série A, trabalhar para tirar time dessa situação", afirmou.


"A palavra é superação. É vencer o cansaço. Quando achar que não tem mais perna, forças, saber dos objetivos, que temos que deixar o Bahia na Série A porque é o lugar do Bahia. A palavra é superação", continuou Matheus.


Sobre o jogo contra o Galo mineiro, o lateral projetou uma partida difícil para o Tricolor de Aço.


"A gente sabe da dificuldade que vai ser o jogo por se tratar de um clube que está brigando pelo título. Mas a gente sabe as armas que vai ter, como filtrar time do Atlético-MG. No primeiro turno fizemos um bom jogo contra eles, saímos com o triunfo. Vamos saber as armas certas para poder sair de lá com triunfo", disse.


Bahia e Atlético-MG se enfrentam no Mineirão, neste sábado (13), às 19h, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.




0 comentário