nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Barbosinha acredita no Bahia de Feira contra a Luverdense pela Copa do Brasil

O Bahia de Feira recebe o Luverdense nesta quarta-feira (5), às 20h30, na Arena Cajueiro pelo confronto da primeira fase da Copa do Brasil. O técnico Quintino Barbosa, o Barbosinha, vê o duelo muito igual, mas aposta na força do Tremendão em casa para desequilibrar o embate.


"Esperamos fazer um bom jogo. É um jogo muito igual para as duas equipes, mas temos a vantagem por jogar aqui na Arena. Isso não ganha jogo, mas ajuda", disse em entrevista ao Bahia Notícias.


O Tremendão deve entrar em campo com: Jair; Jarbas, Menezes, Paulo Paraíba e Cazumba; Capone, Diones e Bruninho; Ebinho, Deon e Léo Porto. Barbosinha espera um bom encaixe da sua equipe para conseguir superar o time mato-grossense. "Estamos confiantes em fazer um bom jogo que nos dê tranquilidade para encaixar bem o modelo de jogo para fazermos uma partida tranquila, segura e equilibrada", disse.


Para avançar de fase, o Bahia de Feira precisa vencer a partida por qualquer placar. Já o Luverdense joga pelo empate para seguir no torneio nacional.






















Fonte: Bahia Notícias

0 comentário