Brasileirão: O meio-campista Flávio disse que o Bahia dará volta por cima, após a perda do Nordeste

O atual Campeão Baiano estreia nesta quarta-feira (12), no Brasileirão, contra o Coritiba.



Os últimos dias foram de decisões para o Esporte Clube Bahia (ECB), que se tornou campeão do Baianão e vice na Copa do Nordeste. Agora, o Esquadrão se prepara para o jogo de amanhã (12), contra o Coritiba, no estádio de Pituaçu, jogo válido pela 2º rodada do Campeonato Brasileiro. 



Numa entrevista realizada hoje (11), pela assessoria do clube, o meio de campo Flávio Medeiros falou sobre a próxima fase do Bahia.  



Foto: Felipe Oliveira/ECB


“O elenco está focado para estreia no Brasileirão. Estamos vindo de um título e é importante ter confiança (...) Para a gente se manter regular nos turnos do Brasileiro, devemos fazer uma boa campanha, com sequência de jogos, criando oportunidades, fazendo gols e defendendo bem”. E completou. “Sabemos que o torcedor estar ferido pela perda do Nordeste. Esperamos dar a volta por cima e quarta-feira começar bem” concluiu. 



A partida contra o Coxa, realizada às 17h, será transmitida pelo canal Premiere e o TNT. O grupo de arbitragem foi definido com o Árbitro Flavio Rodrigues de Souza (SP), assistentes Daniel Luis Marques e Evandro de Melo Lima (ambos de SP) e o quarto árbitro Emerson Ricardo de Almeida (BA).


#brasileirao #ecb #futebol #mosaicoesportivo #ultimasnoticias

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png