• matheusrosario12

Bruno Nazário revela conselhos de Firmino após chegada ao Botafogo: "Disse que é time grande"

Em papo exclusivo com a Globo, meia alvinegro fala sobre as lesões no Athletico-PR, as expectativas para 2020 e explica relação com o atacante do Liverpool e da seleção brasileira.

Bruno Nazário é o jogador que faltou ao Botafogo em 2019? Ainda é cedo para afirmar, mas os primeiros 90 minutos na temporada mostram que o meia chega para preencher uma lacuna que ficou aberta no último ano.

O setor de criação era a principal deficiência do Alvinegro. Agora, a camisa 10 tem novo dono e foi bem tratada por Bruno Nazário na estreia dos titulares diante do Macaé, no último domingo. Ele fez gol e se sentiu tão à vontade que não vê a hora de entrar em campo novamente.

- Pesado, né (vestir a 10 do Botafogo)? Mas foi bom, tranquilo, estava me sentindo super bem. Estava muito motivado, feliz, empolgado. Não é para qualquer um vestir a 10 do Botafogo. Deu certo, fiz gol e ajudei meus companheiros.

"Estou muito empolgado, não vejo a hora de chegar o próximo jogo".



Em papo exclusivo com a Globo na última terça-feira, o novo meia alvinegro falou sobre as lesões no Athletico-PR, as expectativas para 2020 e explicou a relação com Roberto Firmino, atacante do Liverpool e da seleção brasileira. Os dois começaram no Figueirense, em épocas diferentes, e se encontraram na Alemanha quando defenderam o Hoffenheim. Foi quando ficaram amigos.



Fonte: GloboEsporte.com

0 comentário