Campeonato Baiano: Após perder para o Atlético, Roger Machado elogia defesa do adversário

O Esporte do Clube Bahia (ECB) foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 1 a 0, na 8ª rodada do Campeonato Baiano. A partida, que ocorreu no Estádio de Pituaçu, marcou o retorno da competição estadual, nesta quinta-feira (23).


Apesar do tropeço, o resultando manteve o Bahia na vice-liderança do Baianão, com 15 pontos.


O carcará abriu o placar no 2º tempo, com o gol de Magno Alves, que ajudou a equipe a subir para terceira colocação na tabela

Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia


Em entrevista pós-jogo, o comandante do Tricolor, Roger Machado, justificou as faltas de oportunidades a gol do time. “O adversário estava bem posicionado defensivamente, isso impossibilitou o desempenho da nossa equipe” informou o técnico.


O Bahia vem de uma conquista, pela Copa Nordeste na última quarta-feira (22), onde ganhou de goleada do Náutico, com o placar de 4x1. O resultado ajudou a alcançar a próxima fase de mata-mata.

Ainda na coletiva, Roger falou sobre a divisão de elencos, já que a equipe atuante no jogo desta quinta (23), foi da divisão de base. “Eles devem ser avaliados pela dificuldade de cada jogo, não posso avaliar situações distintas com a mesma expectativa ” concluiu. #campeonatobaino #retornoDoFutebol #mosaicoEsportivo

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png