Campeonato Baiano: Meia Fábio Matos é um dos reforços do Jacuipense para temporada de 2021.

O Jacuipense manteve para a temporada que se inicia, a base do elenco que disputou a Série C no ano passado, o time realizou algumas contratações importantes para 2021. Um dos novos reforços é o meio-campista Fábio Matos com 25 anos, o jogador tem a missão de fazer a felicidade da torcida com gols.

"Eu tenho o perfil de ajudar, chegar, de cobrar as coisas, de ser um líder dentro de campo. Acho que posso ajudar dessa maneira. Vou ser um cara que vou me doar100% dentro de campo. Vou dar a vida independente de qualquer jogo. Não vou deixar nada passar dentro de cmapo. Estarei sempre deixando um algo a mais. Sou tecnicamente bem, um pouco habilidoso, rápido e gosto de estar fazendo gol, fazendo a torcida feliz", afirmou na entrevista coletiva.

Fábio Matos começou a carreira no Sport e passou por clubes como Paysandu, Náutico e Juventude. Ele disputou a Série C de 2020 pelo Londrina e ajudou na conquista do acesso à Série B. Por causa disso, o atleta estava na ativa até o dia 16 de janeiro quando entrou em campo na vitória da equipe paranaense sobre o Remo que garantiu a ascensão de divisão. Ele se colocou à disposição do técnico Jonilson Veloso..


O Leão Grená estreia no Campeonato Baiano no próximo domingo (21), às 16h. O Leão Grená encara o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro, pela primeira rodada do estadual.

📸 Foto: Reprodução / TV Jacupa

#jacuipense #baianão2021 #LeãoGrená #arenacajueiro

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png