Carcará: Alagoinhas Atlético Clube anuncia três contrações em menos de uma semana


Três novos reforços chegaram para auxiliar o Alagoinhas Atlético Clube, durante a continuidade do campeonato baiano. O meio-campo Miller, 27 anos, o ponta Moisés Barros, conhecido como Tobinha, 26, e o zagueiro Mailson Duarte, 29, passam a integrar o time.


Novo na zaga, Mailson Duarte já conta em seu currículo, atuação pelo Esporte Clube Bahia (ECB), rival do Atlético na próxima partida. Em entrevista com o Mosaico Esportivo, o jogador falou sobre sua expectativa sobre o próximo jogo do Campeonato Baiano.

“Sabemos da dificuldade que teremos neste jogo, mas nossa equipe está se preparando. Com o trabalho e dedicação vamos almejar nosso objetivo, a classificação” ressaltou o atleta.

Essa é segunda vez que o jogador enfrentará o tricolor após sua saída do Bahia. A primeira vez foi na semifinal do Campeonato Baiano, em 2013, quando atuava pelo Juazeiro Social Clube. Além desses times, ele vestiu camisas de equipes como as do Catuense e Macaé, ambos da Bahia, Primavera e União Barbarense, de São Paulo, Audax (RJ), Real Noroeste Capixaba (ES), Vitória de Santo Antão (PE), além de atuar fora do país, pelo Naxxar Lions Malta (Europa).

Num vídeo publicado através do instagram do clube, o técnico da equipe, Agnaldo Liz, falou sobre o próximo confronto.

“O jogo contra o Bahia é muito importante para tentar uma classificação. Estamos na preparação para retomada do campeonato Baiano, estou satisfeito com o empenho dos atletas” explicou Agnaldo.


#futebolbaiano #atleticodealagoinhas #contratação #mosaicoesportivo

0 comentário