Contratação: Atacante Samuel Granada é novo reforço do Vitória.

O Vitória anunciou, na tarde da última (28) quarta-feira, a contratação do atacante Samuel Granada. O jogador de 20 anos foi emprestado pelo Fluminense até o fim da Série B. O jovem atacante já realizou exames médicos e testes físicos no Barradão e já começou a treinar nesta quinta-feira (29), mas só poderá estrear pelo time na Série B.


Samuel Granada estava no Fluminense, porém, acabou perdendo espaço com a chegada recente de reforços. O Tricolor e o estafe do atleta entenderam que a negociação seria interessante para o jogador, não só para ganhar mais chances, como também experiência.


Revelado em Xerém, Samuel estreou entre os profissionais na reta final do Brasileirão 2020 e chegou a marcar um gol – na vitória por 3 a 1 sobre o Ceará, pela 36ª rodada. No período, o atacante, que é visto de forma promissora internamente, teve seu contrato renovado até 2025.


Na temporada 2021, começou como titular de Ailton no Campeonato Carioca, mas, perdeu espaço com o retorno gradual dos titulares. relacionado pela última vez há um mês, em partida contra o Boa Vista.


“Estou muito feliz com essa oportunidade e espero ajudar ao Vitória fazendo muitos gols”, disse o jogador ao site oficial do Vitória.

Granada chega à Toca do Leão para reforçar o sistema ofensivo do rubro-negro baiano e disputar vaga com o xará Samuel, além dos menos utilizados Eron e Aníbal.

📸Foto: Divulgação/EC Vitória #RubroNegro #LeãodaBarra #Contratação #Atacante #SérieB #Brasileirão

0 comentário