• paulojornaesp

DE VOLTA! Médico do Bahia diz que Lucas Fonseca está liberado para jogar

O Bahia tem reforço na zaga para a partida contra o Athletico, nesta quarta-feira (20), na Itaipava Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

O zagueiro e capitão do Esquadrão está sem jogar desde o dia 20 de novembro, quando sentiu uma lesão na coxa, na derrota para o Red Bull Bragantino, por 4x1.


Foto: Bruno Queiroz/Divulgação/E.C. Bahia


"Lucas teve uma lesão muito importante, um estiramento grau 2 muito grande no reto anterior da coxa, que é um músculo responsável pelo chute. Ele levou um período grande de tratamento conservador, uma lesão chata, que tem um risco de recidiva muito alto. Por isso a gente demandou tanto tempo no tratamento desse atleta. Por se tratar de um atleta que precisa de força, a gente não queria correr o risco de que essa lesão se reabrisse. Mas já está apto, treinando com bola, à disposição do professor", disse Luiz Sapucaia, médico do Tricolor.


Foto: Felipe Santana / EC Bahia


A volta de Lucas Fonseca pode ser determinante para uma melhoria da defesa do Bahia, que com 51 gols tomados, é a pior do campeonato. O péssimo desempenho defensivo do Tricolor é responsável pelo time estar na 17ª posição, dentro da zona de rebaixamento à Série B.

Outro jogador que pode retornar ao time do Bahia nesta quarta-feira (20) é o meia Rodriguinho, recuperado de Covid-19. A bola rola para Bahia x Atlhetico às 18h.





0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png