nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Delegação do Brasil desfila de havaianas na abertura das Olimpíadas e viraliza na web; confira

A cerimônia aconteceu que na manhã desta sexta – feira (23), no Estádio Olímpico de Tóquio, foi pautada na inclusão social e homenageou as vítimas da pandemia da Covid – 19


Se não for para causar eu nem vou. Foi nessa pegada a delegação do Brasil desfilou na abertura das Olimpíadas de Tóquio, no Japão, na manhã desta sexta – feira (23), no Estádio Olímpico. Vestidos com um traje modo verão e de chinelo havaianas, os atletas causaram nas redes sociais. Bruninho Rezende e Ketleyn Quadros foram os porta-bandeiras do país.


Em decorrência à pandemia da covid – 19 não teve público no estádio. Outro detalhe que chamou atenção foi as músicas escolhidas na abertura do evento. As delegações desfilaram ao som versões orquestradas do tema da vitória de Final Fantasy, um dos jogos mais conhecidos do segmento RPG.


O Brasil foi a 151º delegação a chegar ao Estádio. As Olimpíadas de Tóquio representam um marco especial no esporte. Em meio a adiamento do evento no ano passado, a edição de 2021 vai ficar guardada no coração e mente de todos os esportistas.

Foto: Patrick Smith/Getty Images

Foto: Patrick Smith/Getty Images

Foto: Cameron Spencer/Getty Images

0 comentário