Embate de Leões: Para fugir do rebaixamento, Vitória enfrenta o Avaí em Santa Catarina.

O Leão da Barra enfrenta o Avaí, nesta quarta-feira (13), às 19h, no estádio da Ressacada. A equipe rubro-negra tem como principal objetivo, vencer para fugir do Z-4. Com 37 pontos, o Vitoria tem ocupa a 16ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro.


Sob o comando do técnico Rodrigo Chagas, o Leão só conquistou apenas um triunfo, na goleada por 4 a 1 sobre o Paraná, na partida ocorrida em 1º de dezembro do ano passado. O rubro-negro ainda acumula oito empates e sete derrotas, se consagrando assim como dono da terceira pior campanha jogando fora de casa.


O técnico Rodrigo Chagas ainda não definiu a escalação, mas o grupo está pronto para o jogo contra os catarinenses, vetados pelo departamento médico do Vitória, Guilherme Rend e Ewandro, serão desfalques para a partida.


Já na equipe do Leão da Ilha, como foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Getúlio, está de fora deste jogo e Claudinei Oliveira tem como principal opção para a posição o meia Rômulo. Com 47 pontos, o Avaí tenta encostar no G-4 e seguir rumo ao acesso à Série A.

FICHA TÉCNICA Avaí x Vitória Série B – 34ª rodada Local: Ressacada, em Florianópolis (SC) Data: 13/01/2021 (quarta-feira) Horário: 19h Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ) Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho (RJ) e Rafael Sepeda de Souza (RJ)

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão (Vinicius Leite), Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Ronaldo. Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido e Fernando Neto; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará. Técnico: Rodrigo Chagas.


📸 FOTOS: Ascom/ECV

#ECVitória #SérieB #Z4 #G4 #LeãoDaBarra #LeãodaIlha #Avaí #RubroNegro #PegaLeão

0 comentário