Ernando encerra ciclo no Bahia
Atualizado: Mar 3
O elenco do Bahia segue sendo modificado. Após a saída dos defensores Gregore, Ronaldo e Zeca. O vínculo de Ernando com o Bahia também se encerrou no último domingo. O atleta publicou uma mensagem em uma rede social, se dando adeus ao clube que atuou nas últimas duas temporadas.
"Saio com a certeza que sempre dei o meu máximo, com muito trabalho e dedicação. Deixo meu agradecimento a todos os funcionários, jogadores e especialmente aos torcedores. Foi uma honra estar com vocês durante esse tempo", escreveu o zagueiro.
O jogador foi anunciado em janeiro de 2019. Pelo Bahia, foram 65 partidas disputadas, com quatro gols marcados, o mais importante deles contra o São Paulo, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia