Mosaico Esportivo estreia na TV Kirimurê

A equipe iniciou com um canal de Youtube, depois expandiu para site e a partir deste domingo (04), estará no canal 10.2.



O Mosaico Esportivo irá estrear na televisão neste domingo (04), às 12h, na TV Kirimurê, canal 10.2, para continuar a contribuir com a divulgação de atividades esportivas na cidade de Salvador e região , bem como valorizar os atletas locais e incentivar as práticas no esporte através da notícia.


O ME assumiu o compromisso com a emissora por seis meses e durante este período serão exibidos conteúdos em entrevistas, reportagens e encontros com personalidades de diferentes esportes. A maior missão é fazer um jornalismo esportivo com qualidade, pautando não somente os profissionais, mas também os amadores de Salvador e região.


Criado em 2018 pelo jornalista Renato Ferreira Sousa, o Mosaico teve início no campo universitário. A ideia inicial era ter um canal que falasse de esporte, mas na época, ainda não se sabia como. A partir daí, Renato Souza fez uma parceria com Flavio Karkaroto e começou a produzir. Depois de pequenas experiências a equipe cresceu e hoje conta com sete integrantes.


“É com satisfação que estamos levando o ME para TV. Meu grande objetivo sempre foi noticiar informações para maior quantidade de pessoas possíveis. Outro ponto importante é a vontade de dar espaço para os atletas amadores, além do profissional” ressaltou Renato Souza.


Além da televisão, o Mosaico Esportivo está presente no Facebook, Instagram, site e Youtube.


#mosaicoesportivo #esportebainao #tvkirimire #jornalismoesportivo #Bahia


0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png