Euro 2021: Joachim Low divulga lista final da Alemanha para competição

Com o retorno de Muller e Hummels, o treinador revelou os jogadores que vão defender a seleção no torneio que começa junho.


O técnico da Alemanha, Joachim Low, divulgou na manhã desta quarta – feira (19), a lista final dos jogadores que vão representar a seleção da Alemanha na Euro 2021. A novidade na relação é volta dos experientes Mulher e Hummes, ambos atletas estavam afastados da Mannschaft desde 2018.


A euro deste ano será a última competição oficial de Low à frente do cargo. O profissional que tinha contrato com a federação de futebol da Alemanha (DFB) até o fim de 2022, pediu para antecipar a sua saída do comado da equipe em março.


Veja a lista de convocados:


Goleiros: Bernd Leno (Arsenal), Manuel Neuer (Bayern de Munique) e Kevin Trapp (Eintracht Frankfurt);


Defensores: Antonio Rüdiger (Chelsea), Mats Hummels (Borussia Dortmund), Mathias Ginter (Borussia Mönchengladbach), Niklas Süle (Bayern de Munique), Lukas Klostermann e Marcel Halstenberg (RB Leipzig), Robin Gosens (Atalanta), Robi Koch (Leeds United) e Christian Günter (Freiburg);


Meias e atacantes: Joshua Kimmich, Serge Gnabry, Leon Goretzka, Thomas Müller, Leroy Sané e Jamal Musiala (Bayern de Munique), Emre Can (Borussia Dortmund), Kai Havertz, Timo Werner (Chelsea), Toni Kroos (Real Madrid), Ilkay Gündogan (Manchester City), Jonas Hoffmann, Florian Neuhaus (Borussia Mönchengladbach) e Kevin Volland (Monaco).

Foto: Reprodução/Twitter


0 comentário