Ex-jogador do Bahia espera retornar ao clube em breve

O meio-campista Vinícius deixou o Bahia no final da temporada 2018. Logo após foi para o Atlético-MG em seguida acertou a ida para o Ceará. No clube disputou 12 jogos e marcou três gols, um deles em cima do tricolor pela Copa do Nordeste. Na live do canal "Sou Mais Bahia", ele sonha com um futuro retorno.


O início da trajetória no Esquadrão de Aço não foi nada fácil para Vinícius. Um litígio com a diretoria do Athletico-PR, onde atuava, fez o atleta ficar cerca de seis meses afastado dos gramados. O primeiro ano no clube baiano foi de recondicionamento físico, ganhar ritmo de jogo e adaptar-se à Salvador. Mesmo assim, ele atuou em 27 jogos e marcou três gols.


Mas sua melhor fase com a camisa tricolor foi na temporada seguinte, quando fez 63 partidas e balançou as redes 13 vezes. Conquistou o coração do torcedor ao fazer uma dança em comemoração do gol sobre o maior rival Vitória que gerou uma briga generalizada em campo no clássico Ba-Vi pelo Baianão daquele ano. O jogo foi interrompido após a expulsão de nove jogadores, sendo cinco rubro-negros e quatro do Bahia.


Ainda não há uma data para a volta dos jogos oficiais pelo Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, competições disputadas pelo clube de Fortaleza.



#ECBAHIA #ViniShow #Futebol #TricolorDeAço #BiCampeão


0 comentário