nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Fase decisiva: Menezes confia na força do grupo para conquistar classificação na Série D

O Bahia de Feira está prestes a entrar numa fase decisiva no caminho para o acesso à Série C, da próxima temporada. Sem vencer há quatro jogos, o Tremendão terá pela frente o Palmas, lanterna do grupo A-6, sem nenhum ponto na tabela.


Autor de dois gols na última partida, contra o Atlético de Alagoinhas no último sábado (31), o zagueiro Menezes está ciente do atual momento do Tremendão. A equipe ocupa a 6ª posição na tabela e está a 3 pontos do G4. Segundo Menezes, ele está acostumado a ir bem em competições, além de ressaltar a importância de entrar concentrado na próxima partida.


“Estamos sem ganhar há quatro jogos, duas dentro de casa que chatearam bastante o grupo e duas fora. Os veteranos do clube nunca passaram por essa situação, mas são coisas do futebol e só nos restam trabalhar com muita garra. O Bahia de Feira sempre foi uma equipe muito acostumada a ir bem nas competições. Jogaremos contra o lanterna do grupo, mas é nessas situações que precisamos ter cuidado e tranquilidade pra matar o jogo”, disse.


Com 11 pontos na tabela, o Cangaceiro depende somente de si para se classificar para a próxima fase da competição nacional. O Time da Tradição e Palmas se enfrentam no próximo sábado (07), às 17h, na Arena Cajueiro.



📸Foto: Divulgação| ADBF

#TREMENDÃO #CANGACEIRO #TIMEDATRADIÇÃO #Palmas #BahiadeFeira #Brasileirão2020 #SérieD #Classificação

0 comentário