nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Futebol feminino: Projeto no estádio Pituaçu segue com vagas abertas

As meninas de Salvador apaixonadas por futebol e interessadas na prática esportiva ainda podem se inscrever no Projeto Esporte na Cidade (PEC), que segue com vagas gratuitas em aberto. O PEC está com ofertas de aulas gratuitas de futebol de campo no estádio Pituaçu – local de partidas históricas do futebol baiano.


Para ter direito à vaga, as alunas precisam estar matriculadas e ter frequência na rede pública de ensino. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 8h às 11h e das 14h às 17h, no Estádio de Pituaçu, sempre respeitando o contra turno escolar das alunas. Para realizar a inscrição é necessário comparecer ao estádio em um dos dias e horário citados acima com as cópias dos seguintes documentos: RG ou certidão de nascimento; documento de identidade dos pais ou responsáveis; atestado de matrícula de escola municipal ou estadual; cópia do comprovante de endereço.


A iniciativa tem o apoio Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte do Governo da Bahia. A realização é da organização social De Peito Aberto – Incentivo ao Esporte, Cultura e Lazer, com patrocínio do Itaú e do SporTV por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte.


As meninas recebem, gratuitamente, kit de uniformes (camisa, short, meião e chuteira) para utilização nas aulas. Além do fardamento, o projeto também disponibiliza bola, rede, pratinho, cone, entre outros materiais esportivos.



Fonte: Sudesb

0 comentário