Gabriel Furtado diz estar confiante para assumir nova posição no Vitória

O dia exato do retorno das partidas oficiais ainda não está definido, mas no momento, a certeza que Esporte Clube Vitoria (ECV) tem é a mudança na defesa para o jogo contra o Ceará, na Copa do Brasil. Com a suspensão do titular João Victor, o zagueiro e meio-campista Gabriel Furtado foi o escolhido para defender a posição. Na manha desta quarta-feira (8), o jogador, em entrevista, se demostrou ansioso e confiante para entrar em campo, após se recuperar de duas lesões seguidas.

“Depois de cinco meses me sinto preparado. A equipe vem treinando firme e forte para voltar bem fisicamente. Não só eu, mas os demais companheiros também estão aptos a jogar os 90 minutos” disse o zagueiro e meio-campista.


Imagem: Arquivo Pessoal

O jogador pertence ao Palmeiras e ficará no rubro-negro baiano até o final da temporada de 2020. Ele ainda falou sobre Salvador ter sido escolhida como a cidade para sediar a reta final da Copa do Nordeste. “Estou animado, gostei da escolha por evitar viagens e aglomerações e espero voltar o mais rápido possível” concluiu Gabriel.


#vitoria #esportebaino #copadonordeste #futebol

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png