• matheusrosario12

Goleiro do Leão é sondado e pode reforçar o CSA na próxima temporada




Sem muito espaço no Vitória, o goleiro Caíque pode estar de malas prontas para deixar a Toca do Leão. Com a possibilidade de perder o goleiro Jordi para o Ceará, a equipe do CSA foi ao mercado na busca de um nome para reforçar a meta em 2020 e vê com bons olhos a ideia de contar com o camisa 23 do Leão.

Em contato com o Portal A TARDE, o empresário do goleiro de 22 anos confirmou o contato. "Existem sim (as conversas com o CSA). Os dois clubes estão conversando", garantiu o agente que ainda revelou se tratar de uma negociação por empréstimo.

Caíque Luiz Santos da Purificação estreou profissionalmente em 2016, em um clássico Ba-Vi, pelo Campeonato Baiano. Na partida em questão, o arqueiro teve ótima atuação e garantiu o triunfo em 2 a 0 sobre o Tricolor. No mesmo ano, o goleiro entrou em campo outras 16 vezes.

Apesar de algumas boas atuações, o atleta teve que conviver também com as falhas, o que resultou com duras críticas da torcida e a perda progressiva de espaço na equipe de cima. Nas temporadas seguintes, Caíque intercalou no time de Aspirantes - Sub-23 - disputando cada vez menos partidas pelo profissional.

Em 2019, o goleiro disputou apenas sete partidas no grupo principal, sendo a última delas no dia 13 de maio, em derrota por 3 a 2 contra o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png