Jacuipense anuncia reforços que atuavam no futebol internacional

O ano de 2021 promete para o Jacuipense, que, somente em março, anunciou quatro reforços para esta temporada. As mais recentes contratações, nesta terça-feira (9), foram dos atacantes Adriano Michael Jackson, 33 anos, que estava atuando no futebol coreano e já teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e o Venezuelano Bienvenido Perozo, 27 anos, que veio da Bolívia, onde disputou as duas últimas temporadas. No Paraguai, Perozo defendeu o General Caballero, o Deportivo Santaní e o Resistência.



A equipe que, até o momento, ocupa a terceira colocação de melhor time no Ranking da CBF, também convocou a dupla composta pelos jogadores Luis Fernando e Jeferson. O volante, formado nas divisões de base do Bahia, estava no futebol dinamarquês, enquanto Jeferson atuava no alemão.



Todos já estão aptos para reforçar o Leão do Sisal na partida contra o Vitória da Conquista, marcada para o próximo domingo (14), no estádio de Pituaçu, em Salvador, pelo Campeonato Baiano.




#futebolbaiano #ultimasesporte #baiano #mosaico #jacuipense #leaodosisal #jacupa #news


0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png