Jogo polêmico: Juazeirense elimina o Sport consegue classificação inédita na Copa do Brasil

Muitas emoções rodearam a partida desta quarta-feira (11), entre o Juazeirense e Sport pela Copa do Brasil. O Leão do Sisal, recebeu o time de Recife, no Estádio Adalto Moraes, e levou a melhor por 3 a 2, num jogo com varias complicações.

A partida não foi marcada somente pela classificação inédita, mas também, por complicações dentro da instalações do estádio. Primeiro foi o sistema de irrigação do gramado, que acionou após o jogo esta em 3 a 2. Logo depois, houve uma queda de energia, que levou a partida a ser paralisada e por fim , os gandulas da partida sumiram do campo.


Após o problema de energia, os anfitriões se recusaram a entrar em campo, mesmo com a autorização do juiz. A partida foi finalizada pelo arbitro, a qual deu a classificação para a equipe de Juazeiro.


Foto Ascom/Juazeirense

Nesta quinta (11), o Sport divulgou nota oficial, assinada pelo vice-presidente jurídico Manoel Veloso, definindo como impressionantes e injustificáveis os acontecimentos no Adauto Moraes. Além disso, o clube cobrou ao delegado do jogo e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a realização de uma perícia detalhada no local.


"Especificamente no sistema de irrigação do campo, refletores, conexões elétricas, geradores de energia do estádio e entorno. Essas medidas são para saber o motivo do apagão", informou.

Já a Juazeirense, aguarda a definição do confronto entre Castanhal-PA e Volta Redonda, que será no dia 17 de março, para conhecer seu adversário na competição. #copadobrasil #sport #juazeirense #apagao #futebol#news#ultimas

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png