Jogos Escolares da Juventude estão suspensos

Estão suspensas a fase final dos jogos escolares por causa do oronavírus, segundo informou o Comitê Olímpico do Brasil (COB). O agravamento da pandemia que infectou oficialmente mais de 2,5 mil pessoas no Brasil, com registro em todos os 27 estados brasileiros mais o Distrito Federal.


Em junho a comissão pretende confimar se haverá ou não a etapa nacional. A entidade preza pela segurança dos jovens e do respeito às determinações das autoridades competentes.





A Setre e Sudesb, junto com a Secretaria de Educação, são as instituições responsáveis, no estado baiano, pela realização das etapas municipais, regionais e estadual que definem os atletas que representariam a Bahia nas fases regionais e nacional dos Jogos Escolares da Juventude, organizadas pelo COB.


Os Jogos Escolares da Juventude recebem anualmente mais de 7 mil alunos-atletas de todas as regiões do Brasil, além de treinadores, árbitros, oficiais e o Comitê Organizador, reunindo mais de 8 mil participantes, considerando as fases regionais (setembro) e a nacional (novembro).

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png