Não tem posição fixa para mim. Alisson Farias Concede primeira coletiva como jogador do Vitoria

Após ser destaque no jogo amistoso de sábado contra o Bahia de feira, Alisson Farias, atacante, de 23 anos, concedeu uma coletiva nesta segunda-feira (20). O jogador contou como está sendo sua adaptação na capital baiana, e como para ele está sendo positivo reviver a sua parceria com Leo Ceara.


Farias afirma que, “Léo e eu fizemos uma boa campanha pelo CRB no ano passado. Esperamos que aqui no Vitória esse entrosamento possa dar certo. Espero entrosar com todos, não só com o Léo, e poder ajudar o nosso time”.


Fonte: ECVitoria


Alisson reiterou a sua polivalência para jogar no ataque, o importante é jogar e colaborar com os seus companheiros, “Não tem posição fixa para mim. Gosto de jogar nas três da frente. Gosto de fazer gols, dar assistências. Espero esse ano ajudar bastante os centroavantes” Segundo ele.


O foi revelado pelo Sport Club Internacional, mas na temporada passada atuou pelo CRB, participou de 34 jogos, marcando sete gols e dando seis assistências. O Jogador chegou em definitivo para o vitoria, com contrato até 2021

0 comentário