Projeto Sou Verão garante diversão e ações de bem-estar para toda a família de forma gratuita.

O projeto Sou Verão retornou no último sábado (04), as praias da Barra – Porto e Farol. Cerca de 1.300 pessoas passaram por lá, o evento tem a programação prevista para todo o mês de janeiro, sempre aos sábados. A próxima edição do sou verão acontece no próximo sábado, 11, na praia de Tubarão – Paripe,das 8h às 12h.


Sou Verão proporciona aos baianos e turistas o contato com a prática esportiva e o cuidado com a saúde de forma gratuita. O público terá acesso à prática de canoa havaiana, futevôlei, frescobol, skate longboard e patins, além de testes rápidos de glicemia, aferição de pressão, limpeza de pele e bioimpedância em parceria com a Drogaria São Paulo, e massagens relaxantes – no estilo quick massage –, oferecidas pela Vitalmed. Para participar basta procurar as tendas de inscrição e apresentar um documento com foto. Em caso de menores de idade, é necessário a presença do responsável.


O evento que chegou a sua 5 edição nas praias de Salvador,é realizado pelo Jornal CORREIO,com apoio institucional da Prefeitura de salvador e apoio da Vitalmed,Drogaria São Paulo,Litoraneus e UniFTC.

(Foto: Erik Salles)

0 comentário