PSG oficializa contratação do lateral direito Achraf Hakimi

O jogador ex – Inter de Milão assinou com o clube de Neymar e Mbappé até 2026


Promessa de elenco apelão. O PSG anunciou na manhã desta quarta – feira (07), a contratação do lateral direito Achraf Hakimi, 22 anos, por nada mais que de R$ 415 milhões. O atleta chega para assumir a titularidade da equipe estrelada por Neymar e Mbappé.


Ex Inter de Milão, Hakimi é o segundo reforço do time parisiense para temporada 2021/2022. Wijnaldum, ex-Liverpool, também foi anunciado por Nasser Al-Khelaïfi (CEO do PSG). Pela Inter, o marroquino disputou 37 jogos, com sete gols e oitos assistências.


"Estou muito orgulhoso. Depois de minhas experiências na Espanha, Alemanha e Itália, o Paris Saint-Germain me oferece a oportunidade de descobrir um novo campeonato sob as cores de um dos clubes mais prestigiados do mundo. Mal posso esperar para conhecer meus novos companheiros de equipe, os torcedores e sentir o fervor extraordinário que reina no Parc des Princes. Compartilho as mesmas ambições muito altas com a equipe e os jogadores e farei de tudo para dar ao meu clube o que ele espera de mim", disse Hakimi, ao site oficial do PSG.

0 comentário