nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Retorno: Jair, grande estrela do Tremendão, avalia atual momento da equipe na Série D

O goleiro Jair retorna ao campo pelo Bahia de Feira , após ficar afastado dos gramados durante nove meses após sentir um desconforto na estreia do Campeonato Baiano de 2020, contra o Doce Mel, que se transformou numa lesão no joelho.


Ele é um dos atletas mais experientes e com maior importância na história do time, o arqueiro foi fundamental para a conquista do principal título do Tremendão, o Baianão 2011, época na qual o goleiro era titular e capitão da equipe. Contra a Caldense, no último sábado, Jair foi titular e capitão.


Para o goleiro do Tremendão, a equipe está errando nos detalhes das partidas.

“Nós temos um grupo trabalhador, conhecemos o trabalho do professor Lira, então estamos pecando nos detalhes. Não podemos nos abater quando sofremos um gol e nem ficar eufóricos quando fazemos. Precisamos saber sofrer, entender a Série D, é um campeonato pegado. Sem a bola, morde, com a bola, joga. Precisamos assimilar a competição”, finalizou.


Na próxima partida o Cangaceiro enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no sábado (31), às 17h, na Arena Cajueiro. A transmissão da partida será feita pela plataforma Mycujoo.



📸Foto: ASCOM | ADBF

#timedatradição #bahiadefeira #cangaceiro #tremendão #séried #retorno #arenacajueiro

0 comentário