nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Retrospecto do Vitória na Copa do Brasil contra o Grêmio é negativo; confira

As equipem que vivem momento conturbado se encontram nesta terça – feira (27), em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil


Hora de quebrar o tabu. A missão do Vitória na noite desta terça – feira (27), às 21h30, no Barradão, é vencer pela primeira o Grêmio em jogos válidos na Copa do Brasil. Em quatro duelos, o retrospecto não é favorável para o Leão. São três triunfos do Imortal e um empate. A equipe do Mosaico Esportivo transmite o jogo direto do Estádio do Barradão. Clique aqui para assistir.


O momento do time de Ramon não é dos melhores. Na 12 posição, com 14 pontos, o clube ainda não se encontrou na Série B do Campeonato Brasileiro. São seis derrotas, seis empates e apenas dois triunfos. Recentemente, um grupo de torcedores organizados realizou um protesto no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, contra o desempenho fraco do Vitória.


Já o Grêmio, o cenário também não são dos melhores. O Tricolor dos Pampas está no Z4 da Série A. Em onze partidas, são uma vitória, quatro empates e seis derrotas. De acordo com o departamento de matemática da UFMG (Universidade Federal de Minas Gerais), o Rei de Copas tem 55% de chances de cair para a terceira divisão.


#Vitória #Grêmio #CopadoBrasil #Jogo #Barradão #OitavasdeFinal

0 comentário