nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Série A: Bahia empata e tira o Palmeiras da vice-liderança

 Série A: Não penso na estratégia de dois jogos, não sei continuarei aqui, diz Roger Machado após a partida. 


No jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Mosaico Esportivo esteve no estádio Pituaçu, neste sábado (29), para acompanhar de perto a disputa. O jogo entre Bahia e Palmeiras terminou em 1 x 1, com um gol de Zé Rafael pelo Alviverde e Marco Antônio para o tricolor, no final do segundo tempo.



Foto: Felipe Olveira/ECB


A partida


O Bahia entrou campo com o esquema tático 4-4-2, contra a equipe paulista do técnico Vanderlei Luxemburgo, com um início de jogo um pouco mais agressivo. Rodriguinho, Rossi e Gilberto tentaram marcar ainda no primeiro tempo, mas terminou em 0 x 0.

A troca tripla de Vanderlei deu um rumo diferente a partida, aos 31 minutos do segundo tempo, Zé Rafael marcou o primeiro gol do jogo, com uma sucedida de passes de Luiz Adriano e Scarpa. 

A resposta do Bahia veio aos 49 com o gol de Marco Antônio, que aproveitou falha do goleiro Weverton. O tricolor baiano impediu que o Palmeiras chegasse a vice-liderança.

O empate deixou o Esquadrão com oito pontos, ocupando a sétima colocação, já a equipe alviverde chegou a nove pontos, na sexta colocação do Brasileirão.


Em entrevista, o técnico Roger Machado falou sobre a estratégia do time, nos próximos jogos. “Uso o critério de pensar jogo a jogo, não penso na estratégia de duas partidas, pelo momento que estamos vivendo não sei continuarei aqui” disse o comandante.


As esquipes terão jogos de grandes expectativas, o Bahia se prepara para receber o Flamengo, novamente no Pituaçu. Às 21h30, o Palmeiras enfrenta o Inter, líder do campeonato, no Allianz Parque.

#ecb #noticias #campeonatobrasileio #serieA

0 comentário