Série A: Hoje é dia de Esquadrão

Bahia entra em campo hoje (11), em jogo atrasado da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro contra a equipe do Fortaleza, às 18h45, na Arena Fonte Nova. O esquadrão de aço vem de dois triunfos consecutivos e em busca da reafirmação na Série A.


O tricolor baiano terá 3 desfalques importantes, o zagueiro Ermando que estava sendo improvisado como lateral direito, o volante Elias e Gregore suspensos pelo terceiro cartão amarelo.


O time do Fortaleza conta com o desfalque mais importante no banco que é a saída do Téc. Rogério Ceni, contratado pela equipe do Flamengo na última quarta-feira (10), e não conta com o zagueiro Jackson por força de contrato, mas tem o retorno do também zagueiro Roger Carvalho.


FICHA TÉCNICA:


Bahia: Douglas; Nino Paraiba, Lucas Fonseca, Anderson Martins e Juninho Capixaba; Ronaldo, Ramon e Daniel; Fessin, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Fortaleza: Felipe Alves; Gabriel Dias, Roger Carvalho, Paulão e Bruno Melo; Juninho, Felipe e Romarinho; Osvaldo, David e Bergson. Técnico: Marconne Montenegro.


#bbmp #Esquadraodeaco @bahxFor

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png