nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Série B: Eduardo Barroca define o time Rubro-negro que vai encarar o Brasil de Pelotas no Barradão

Eduardo Barroca realizou na manhã da última quinta-feira (29) os ajustes finais no time Rubro-negro para enfrentar o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Barradão, pela última rodada do 1º turno do Brasileirão da Série B.


Os jogadores do elenco estão concentrados, incluindo os novos contratados, Thiago Lopes e Matheus Frizzo, ambos regularizados assumem, respectivamente, a camisa 26 e a 25.


O técnico do Leão conta novamente com o meia Eduardo, que atuou nas duas últimas partidas pelo sub-20 no Brasileiro da categoria e foi peça fundamental nas vitórias sobre Sport, no Barradão, e contra o Inter, no Sul do País, marcando gol em ambos jogos. Outra novidade é o atacante Ruan Nascimento, do time sub-20.


Carleto também está convocado para o duelo, o lateral-esquerdo retorna após cumprir suspensão automática diante do Botafogo (SP) em virtude da expulsão contra o Guarani.

Barroca comandou um trabalho tático, com direcionamento principalmente para a parte ofensiva. As bolas paradas concluíram as atividades no Complexo Esportivo do rubro-negro.


Nesta partida o Leão da Barra não conta os atacantes Alisson Farias, Ewandro e o meia Juninho Quixadá, que estão no departamento médico, devido a lesões musculares. Outro desfalque é o lateral-direito Leandro Silva, com queixas de dores no adutor da coxa direita, é mais um fora do jogo.


📸Fotos: Letícia Martins/ECV

#vainego #rubronegro #sérieb #ecvitória #barradão #brasileirão2020

0 comentário