nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Série B: Vitória enfrenta Operário de olho no G-4

O Esporte Clube Vitória entra em campo nesta sexta-feira (02), às 19h15, para enfrentar o Operário, no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa – PR, pela 13ª rodada do Brasileirão Série B.

FOTO: Letícia Martins / ECV



A partida é um confronto direto na tabela do campeonato, pois ambos têm 17 pontos. O Leão está na sétima colocação, uma posição à frente do Operário-PR, pelos critérios de desempate. Quem vencer atrapalha o objetivo do adversário e ainda entra no G-4.


No ano passado, nesse mesmo estádio, o clube baiano venceu os paranaenses pelo placar de 2 a 1. Caso o cenário se repita, o Vitória chega aos 20 pontos e, para se manter no grupo de acesso, precisa torcer por outros resultados dos demais jogos.



O Rubro-Negro baiano tem como desfalques nessa partida os atacantes Léo Ceará e Vico, que foram suspensos pelo Tribunal Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


Bruno Pivetti ainda não divulgou o substituto de Léo, mas tudo indica que Júnior Viçosa ocupe a vaga, já o equatoriano Jordy Caicedo também é uma possibilidade, no mais o time será o mesmo que perdeu para o CSA, dentro do Barradão. O elenco ainda conta com o retorno de Gerson Magrão que volta de suspensão.


#serieb #vitoria #rubronegro #vaiparacimaleao

0 comentário