Série B: Vitória parte para Campinas onde enfrenta o Guarani.

O Vitória embarca hoje (19) para Campinas, para o jogo de amanhã contra o Guarani, às 16 horas, no Estádio Brinco de Ouro, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B/2020. Durantes o treino foi feito um trabalho tático nesta manhã, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico Rodrigo Chagas ajustou a equipe para mais um decisivo duelo.


O Leão da Barra viaja para Campinas com 22 jogadores e conta com o retorno do volante Guilherme Rend, recuperado de lesão muscular. Léo Ceará grande destaque da equipe, treinou e também está pronto para enfrentar os bugrinos. Como novidades para a partida, cinco garotos da base: Eduardo, Gabriel Santiago, Ruan Nascimento, Samuel e Yuri. Estão afastados do jogo o goleiro Ronaldo, o meia-atacante Thiago Lopes e os atacantes Ewandro e Vico.


Ewandro segue na transição com o preparador físico Rodrigo Santana, já Thiago Lopes fez exame na clínica de diagnóstico de imagem Multimagem onde foi constatado uma lesão grau 1 na posterior da coxa direita. Antes das atividades nos gramados do CTMPT, os jogadores foram submetidos aos exames de CK e termografia, e assistiram a apresentação de um vídeo com análise do jogo contra a Chapecoense.


📸FOTOS: Pietro Capri/ECV

#SérieB #Brasileirão #ECV #Guarani #RubroNegro #LeãodaBarra

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png