Série D: Marcão ressalta confiança para o jogo de volta contra o Gama

O Bahia de Feira enfrenta novamente pela Série D do Brasileirão 2020, o mesmo time para quem perdeu no último sábado (17), o Gama. A partida abre o 2º turno do Brasileirão para o Tremendão.


Marcão, goleiro do Bahia de Feira, que já foi titular em três jogos da competição – na estreia, contra o Tupynambás, contra a Caldense, na última quarta-feira (14), e contra o próprio Gama -, destaca a importância do Bahia de Feira abrir o returno jogando em casa. E segundo ele, a equipe mostra muita força jogando na Arena Cajueiro.


"Jogando em casa, estamos demonstrando muita força. Temos que aproveitar o fator casa, essa nossa invencibilidade, e também o costume que temos de jogar no nosso campo. O Gama tem a melhor campanha geral na Série D, tem jogadores experientes, mas nosso time é muito bom. Precisamos nos impor", disse.


Bahia de Feira e Gama se enfrentam na próxima quarta (21), às 19h, na Arena Cajueiro. O confronto é válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Série D, e terá transmissão ao vivo da plataforma Mycujoo.

📸 Divulgação.


#BahiadeFeira #cangaceiro #Brasileirão2020 #SérieD #TimedaTradição

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png