nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Seleção sub-23 tem surto de vômito e diarreia durante Pré-Olímpico na Colômbia

Bruno Guimarães conta que vomitou cinco vezes durante a noite e teve fraqueza em jogo.

Hospedada na cidade de Armênia, na Colômbia, há duas semanas para a disputa do Pré-Olímpico, a seleção brasileira sub-23 vem enfrentando um surto de vômito e diarreia nos últimos dias.

Jogadores e membros da comissão técnica sentiram-se muito mal e tiveram de ser medicados. Alguns atletas, inclusive, apresentaram mal estar horas antes da vitória sobre a Bolívia por 5 a 3, na última terça-feira.

– Eu vomitei cinco vezes à noite. Tive diarreia, dor de barriga. Foi um jogo difícil, mas eu queria muito estar em campo. Agradeço ao Jardine por ter me ouvido e ter me dado minutos. Me senti bem, só no final que o corpo estava mole. Na comissão também tem muita gente mal, não sei o que é isso. Mas eu não estava 100%, não – contou o volante Bruno Guimarães.


A CBF não conseguiu identificar a origem do problema. Para evitar transtornos do tipo, um chefe de cozinha viajou junto com a delegação canarinho e cuida de todas as refeições.

Profissionais brasileiros envolvidos na cobertura do Pré-Olímpico apresentaram os mesmos sintomas nos últimos dias.

– No dia do jogo contra o Uruguai eu não consegui dormir, eu estava mal, meio com ânsia. Tomei alguns remédios e consegui jogar. Acredito que os outros que estão vão conseguir se recuperar, espero que todo mundo esteja bem e o Brasil siga a cada dia melhor – comentou o atacante Matheus Cunha.


Fonte: GloboEsporte.com

0 comentário