Sem Cristiane, Pia Sundhage convoca seleção feminina para os Jogos Olímpicos

A técnica da seleção brasileira divulgou a lista final das jogadoras convocadas na manhã desta sexta – feira (18), na sede da CBF.


Em busca do ouro inédito. Na manhã desta sexta – feira (18), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, a técnica da seleção feminina de futebol, Pia Sundhage, divulgou a lista final das jogadoras que vão defender a camisa verde e amarela nos Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão.


A grande surpresa dentre os nomes selecionados foi ausência de Cristiane. A atleta de 36 anos não disputará a competição pela primeira vez desde as Olimpíadas de 2004, sediada em Atenas, na Grécia. Já as caras conhecidas chamadas pela treinadora são Marta e Formiga.

Foto: Thais Magalhães/CBF


Confira a lista completa:


Goleiras: Bárbara (Avaí Kindermann) e Letícia Izidoro (Benfica)

Defensoras: Tamires (Corinthians), Erika (Corinthians), Poliana (Corinthians), Rafaelle (Palmeiras), Bruna Benites (Internacional) e Jucinara (Levante)

Meias: Marta (Orlando Pride), Debinha (NC Courage), Adriana (Corinthians), Formiga (São Paulo), Andressinha (Corinthians), Duda (São Paulo) e Julia (Palmeiras)

Atacantes: Ludmilla (Atlético de Madrid), Beatriz (Palmeiras) e Geyse (Madrid)

Suplentes: Aline Reis (Tenerife), Letícia Santos (Frankfurt), Giovana Costa (Barcelona) e Andressa Alves (Roma)

0 comentário