nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Sem vencer há cinco jogos, Vitória enfrenta o Sampaio Corrêa no Barradão

A partida válida pela 11º rodada acontece na noite desta terça – feira (13), às 21h30, em Salvador


Xô, urucubaca! O Vitória que não vence há cinco jogos na Série B do Campeonato Brasileiro vai tentar na noite desta terça – feira (13), às 21h30, em partida contra o Sampaio Corrêa, no Estádio do Barradão, somar o seu segundo triunfo na competição. A equipe Rubro – Negra não sabe o gostinho dos três pontos desde o dia 19 de junho. Na ocasião, com gols de Soares, David e Ygor Catatau, o Leão bateu o Brusque por 3 a 1.


Os comandados de Ramon Menezes estão no Z4, na 17º posição. Em 10 jogos são cinco empates, cinco derrotas e uma vitória, o aproveitamento beira na casa do 26%. O duelo desta noite é de suma importância para o Negô reencontrar o caminho do bom futebol.


O Mosaico Esportivo transmite o jogão direto do estádio. O comando fica por do narrador Lenon Carvalho, comentários de Renato Souza e reportagem de Fabio Ribeiro. Fique ligado no canal do Mosaico no Youtube e não perca a melhor resenha da rádio web baiana.


Confira a provável escalação dos clubes:


Vitória: Ronaldo; Cedric, Thalisson Kelven, Wallace e Pedrinho; Gabriel Bispo, João Pedro, Fernando Neto e Bruno Oliveira; David e Dinei.


Sampaio Corrêa: Mota; Luís Gustavo, Paulo Sérgio, Nilson Júnior e Zé Mario (Gui Campana); Mauro Silva, Ferreira e Eloir; Pimentinha, Jefinho e Jean Silva.


0 comentário