nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

Sub-20: Bahia vence o Palmeiras e amplia vantagem na semifinal da Copa do Brasil Sub-20

Bahia e Palmeiras se enfrentaram nesta quarta-feira, no CT Praia do Forte, na Bahia, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil Sub-20. Melhor ao longo da partida, o time baiano venceu o Palmeiras por 2 a 1.


Na primeira etapa da partida , o Tricolor criou duas chances de perigo, e o Palmeiras uma. Aos 23 minutos, o goleiro palmeirense perdeu a bola recuada na grande área, e Patrick aproveitou para abrir o placar. Aos 39, nova falha de Leandro. Marcelo foi lançado por trás da zaga, mas o goleiro saiu com tudo chutando em cima do atacante. Thiago apareceu na sobra e ampliou. Aos 46 e 48, Leandro foi o responsável por duas defesas que impediram o Bahia de abrir mais vantagem.


No segundo tempo do jogo, o Palmeiras conseguiu diminuir a diferença. Aos 12 minutos, Aníbal testou firme e o goleiro Fabrício fez a defesa. Luan pegou o rebote e finalizou certeiro para descontar. As duas equipes receberam cartões amarelos, um para Luiz Felipe, meia da Bahia, e no time paulista os cartães amarelos foram para Aníbal, atacante e o lateral Vanderlan . O destaque da partida foi o goleiro Leandro do Palmeiras, que mesmo sendo responsável pelos gols da Bahia, evitou um placar maior do Esquadrão de Aço.


O jogo da volta está marcado para a próxima quinta-feira (17), no estádio Allianz Parque; às 15h45.

📸Fotos: Elias Malê / EC Bahia

#CopadoBrasilSub20 #Tricolor #EsquadrãodeAço #BBMP

0 comentário