nome.png
Mosaico 01.png
  • Twitter - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
  • Facebook - Círculo Branco
  • YouTube - Círculo Branco

SUB-20: Leões da Toca derrotam líder Corinthians e entram na zona de classificação do Brasileirão.

Jogando no Barradão, os Meninos da Toca venceram o líder Corinthians por 2 x 1, neste domingo (1), e aumentou para três o número de triunfos seguidos no Brasileirão Sub-20. Com um golaço em cada tempo, a equipe comandada por Rodrigo Chagas, disparou na tabela e já está na 7.ª colocação.


A equipe Rubro Negra saiu tocando desde a defesa, rodando a bola e buscando o espaço. Gabriel Santiago tocou para Samuel, que dominou, girou e soltou uma pancada de esquerda para abrir o placar. Com um golaço aos 14 minutos da partida com isso Samuel se isolou como artilheiro do Vitória com 4 gols.


O Corinthians veio mais ofensivo no segundo tempo e o Vitória se defendia como podia. Yuri brilhou na partida e por duas vezes, fez defesas à queima-roupa. Já no final da partida, o Timão descontou com Walisson, que chutou com rara felicidade de fora da área e encobriu o goleiro Yuri.


Com essa Vitória, a equipe comandada por Rodrigo Chagas chegou aos 13 pontos. Próxima rodada será contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (4), no Sesc das Alterosas, em Belo Horizonte.


📸FOTOS: Victor Ferreira/ECV

#SUB20 #brasileirãosub20 #MENINOSDATOCA #PegaLeão #ECVitória #Corinthians #Timão

0 comentário