Sul-Americana: Bahia busca vaga nas quartas de final contra o Unión.

Nesta terça-feira (1º), o Esquadrão de Aço decide a vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Unión Santa Fé no estádio 15 de Abril, em Santa Fé. Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, O Bahia joga pelo empate, enquanto o time argentino precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Caso ocorra a repetição do placar mínimo a decisão sera levada para os pênaltis.

A equipe chega para a partida após uma derrota para o São Paulo na Arena Fonte Nova e muito afetada pela Covid-19, o Unión Santa Fé anunciou na manhã desta terça (1°) que o atacante Ezequiel Cañete foi diagnosticado com a Covid-19. Fora da partida, o jogador, de 21 anos, está assintomático e já se encontra em isolamento, conforme determina o protocolo. Ele foi o único da equipe argentina a contrair a doença para o compromisso pelo torneio continental.

Para a partida, o Tricolor não vai ter o goleiro Mateus Claus, os laterais Zeca e Juninho Capixaba, e o volante Ronaldo. Todos estão em isolamento por conta do coronavírus. Outro que segue fora é o técnico Mano Menezes. Com isso, Cláudio Prates segue no comando.


Unión Santa Fé x Bahia Copa Sul-Americana - Oitavas de final (2º jogo) Local: 15 de Abril, em Santa Fé Data: 01/12/2020 (terça-feira) Horário: 19h15 Árbitro: Jhon Ospina (COL) Auxiliares: Sebastián Vela e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia) VAR: Carlos Betancur

Unión Santa Fé: Bonansea; Gerometta, Calderón, Godoy e Corvalán; Elizari, Assis, Zenón e Bucca; Cabrera e Garcia. Técnico: Leonardo Madelón.

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Juninho e Edson; Gregore, Ramon e Rodriguinho; Fessin, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

📸Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia


#TricolordeAço #BoraBaheea #AvanteEsquadrao #SulAmericana #RumoAsQuartasdeFinal

0 comentário