Sul-Americana: Bahia conta com reforços nos dois últimos treinos antes da partida contra o Unión

Após a derrota sofrida para o Red Bull Bragantino, pela Série A, o Bahia volta suas atenções para a disputa da terceira fase da Copa Sul-americana. Na terça-feira (24), o desafio é contra o Unión Santa Fé, da Argentina, em jogo de ida na Fonte Nova.


A preparação do Bahia para enfrentar o Unión Santa Fe, da Argentina, já começou. Com foco totalmente voltado para a partida de ida da Sul-americana, o elenco tricolor trabalhou com bola na manhã do último domingo (22). O treino que ocorreu no CT Evaristo de Macedo contou com um aquecimento no gramado, seguido de uma intensa atividade de posse de bola.


Nesta segunda-feira (23), será a última atividade com foco no Unión no turno da tarde. Ambos os trabalhos acontecerão na Cidade Tricolor. O esquadrão já conta com os dois últimos contratados do Bahia em 2020, que já foram inscritos pelo clube para disputar a Copa Sul-americana e estão disponíveis para o jogo de terça-feira.


O Meia Juan Pablo Ramírez e o atacante Gabriel Novaes estão treinando no CT Evaristo de Macedo e se juntarão ao elenco de Mano Menezes no domingo. Já Lucas Fonseca tratou no departamento médico e é desfalque para os próximos dois jogos.


O embate entre Bahia e Unión será às 19h15 de terça-feira no Estádio 15 de Abril em Santa Fé.


📸Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

#Brasileirão #SulAmericana #BBMP #Baheea

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png