Sul-Americana: Bahia terá primeiro confronto das quartas de final contra Y Justicia

Na noite desta quarta-feira (9), às 19h15, o Bahia recebe o Defensa Y Justicia na Arena Fonte Nova, no primeiro jogo pelas quartas de final. O Tricolor tenta manter a boa campanha nos últimos jogos da competição, dando sequência aos bons resultados sem gols, dentro de casa.


Diferente das ultimas rodadas do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia (ECB) vai entrar em campo com os titulares para o confronto contra o time argentino.


Foto - Felipe Oliveira/EC Bahia

Em coletiva de imprensa na ultima terça-feira (8), o técnico Mano Menezes destacou pontos importante para manter a boa fase na competição jogando em Salvador.


“O mais importante é sair com o triunfo sem sofrer gols. Esse é o ideal. Mas veja a diferença do adversário que vamos enfrentar. Empatou em casa e veio buscar o resultado fora nas oitavas, contra o Vasco. Tudo é possível em jogos como esses. Você tem que saber tirar o melhor", indicou.

Foto - Antônio Muniz/EC Bahia


Neste o jogo, o treinador terá a volta do goleiro Douglas e o atacante Élber que treinaram normalmente e devem ir para o jogo. Por outro lado, não contará com o zagueiro Lucas Fonseca, que se recupera de lesão, ainda fica de fora. #ECBahia #Esportebaiano #Sulamericana #Tricolordeaço

0 comentário

Tudo sobre esporte

© 2019 2019 - Todos os direitos reservados - © Mosaico Esportivo

Parceiros

escudo2.png
logoko.png
logo goya.png
images (1s).png
Radio-Nova-Onda-Logotipo-1.png